– Suporte aos coordenares de produto em analises e apresentações da área;
– Suporte na construção das estratégias de médio e curto prazo das linhas de produtos: definição do conteúdo, pacotes de vendas, preços, mix/volumes, paleta de cores e séries especiais;
– Estudo de mercado e análise de competitividade de produto. Ex: Novos competidores, benchmarking, bubble charts etc;
– Automação de processos e reportes internos;
– Responsável pela elaboração das especificações de produto para as demais áreas (internas e externas) – Ex: Manual de Especificações de Vendas (MEV), Standard&Options, Lista de preços etc;
– Revisão de produto do site Chevrolet;
– Suporte em eventos internos e externos;
– Participação em reuniões com o time do global referente as estratégias de cada produto.

Pré-requisitos:

Regularmente matriculado (a) curso superior (bacharelado/tecnólogo) com conclusão prevista entre de dezembro/2020 até dezembro/2021: Administração, Engenharia ou Marketing

Idiomas: Inglês avançado (mandatório) e Espanhol intermediário (desejável)
Conhecimentos avançados no pacote Microsoft Office;
Perfil dinâmico, proativo, foco no cliente, facilidade de aprendizado, habilidades em apresentações e bom relacionamento interpessoal.

Benefícios:

Assistência ambulatorial, restaurante no local, seguro de vida, desconto nos veículos da marca Chevrolet, convênio com Gympass, Ajuda de custo para o transporte.

***

Na General Motors, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva que respeita e valoriza a diversidade  em todas as oportunidades; todas as pessoas que se considerem dentro do perfil das vagas anunciadas podem se candidatar.

Fundada em 1908, em Detroit, a General Motors, dona da marca Chevrolet, é uma das maiores montadoras de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet, uma das marcas da GM, oferece aos clientes veículos com consumo eficiente, com um desempenho envolvente, um design inovador, características de segurança passivas e ativas e tecnologia de fácil utilização. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.com

Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2016 a marca Chevrolet vendeu nos dois mercados 445.616 mil veículos, sendo 345.916 mil no Brasil e 99.700 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina. 

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

O post General Motors divulga oportunidade(s) para Programa de Estágio – Marketing de Produto – 2027196 apareceu primeiro em Notícias de Emprego.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade
Comentários estão fechados.

Leia também

Multinacional Nouryon seleciona funcionários para Operador de Produção

A Multinacional Nouryon é uma empresa líder global em especialidades químicas, está com op…