Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Na manhã de sábado (6), solicitações ao telefone 153, levaram os Guardas Civis Ramos e Thiago Gomes a deter um indivíduo após agredir sua mãe. Segundo solicitações, uma mulher gritava por socorro em uma residência na Rua Sebastião Alvarenga, no Jardim Marina. Os integrantes da viatura 110 deslocaram-se até o endereço informado e constataram o fato.

Na residência, eles encontraram R.C.P. que queixava-se de dores no quadril e braço e informou ter sido agredida por seu filho, que é usuário de crack. Imediatamente os Guardas Civis realizaram o socorro da vítima, que foi levada até o UPA. Na Unidade de Pronto Atendimento, o médico constatou que a vítima sofreu uma lesão no braço e ficou em observação.

O agressor foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, determinou sua prisão em flagrante.

Veja também:

Fonte: TV Sol Comunidade
Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

Proibição de telemarketing de telefônicas começa nesta terça-feira

YouTube/Reprodução Entra em vigor nesta terça-feira (16) a lista Não Perturbe para as oper…