Um guarda civil municipal de Itu foi sequestrado na madrugada deste domingo, em Itu, enquanto estava de plantão no Mercado Municipal, no posto da GCM.
LEIA TAMBÉM- Adolescente é conduzido à delegacia por suspeita de envolvimento com o tráfico
- Programa de Regularização Fiscal Refis-2021 segue até 31 de julho
- Educação Municipal de Indaiatuba inicia apoio on-line pela plataforma do Google Meet
Ele foi rendido, teve sua arma e colete retirados e foi colocado dentro de uma Hilux (foto) e foi levado sentido Jundiaí. No meio do caminho, ele reagiu, recuperou sua arma e e o motorista perdeu a direção do veículo. Os criminosos fugiram para dentro de uma área de mata em Cabreúva, mas foram capturados.
O guarda, que segundo informações é idoso, foi levado até uma Unidade de Pronto Atendimento de Cabreúva e passa bem.
As informações são de que os homens disseram para ele que são de uma facção criminosa e o levariam para execução em São Paulo, teriam como “missão” levar um GCM ou Policial Militar.
Com informações do Jornal de Itu