Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

Após uma audiência de custódia realizada nesta na tarde desta terça-feira, 14, o suspeito, foi solto

O proprietário de um posto de combustíveis de Indaiatuba, Valter Alberto Piva, de 58 anos, morreu baleado no estacionamento do Parque Mall Indaiatuba.

O proprietário de um posto de combustíveis de Indaiatuba, Valter Alberto Piva, de 58 anos, morreu baleado no estacionamento do Parque Mall Indaiatuba, no Jardim Pompeia, ontem, às 15h, antes de fazer um depósito de R$ 70 mil. O crime ocorreu quando ele chegava ao estacionamento, com o dinheiro em vários envelopes de depósito, quando houve a tentativa de assalto por três indivíduos armados.
No final da tarde, a Polícia conseguiu prender Samuel Ferreira Paes, de 29 anos, que estava com o veículo roubado da vítima durante o assalto. Ele responderá na Justiça por homicídio, roubo e formação de quadrilha.
A audiência de custódia, realizada nesta terça-feira (14), terminou com a liberdade concedida. A policia continua nas buscas dos criminosos.
O crime
Segundo a Polícia, Piva reagiu e jogou os envelopes no chão no momento que o trio anunciou o assalto. Dois tiros foram desferidos contra ele, sendo um na barriga e outro no peito.
Na sequência, algumas pessoas viram que Piva havia sido atingido e os bandidos assustaram-se, roubando o veículo da vítima para fugir, sem levar o dinheiro.
Piva chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia recolheu o dinheiro do estacionamento para ser devolvido aos familiares do empresário, dono de um posto de combustíveis da cidade.
Em buscas pelo município, a Polícia conseguiu recuperar também o veículo roubado e prender Samuel Ferreira Paes, de 29 anos, suspeito de ser um dos assaltantes.
Em nota oficial, o Parque Mall confirmou a ocorrência da tentativa de assalto na parte externa do estacionamento e completou informando.
“A vítima foi socorrida com vida e o shopping prestou toda a assistência no resgate. O Parque Mall informa que cedeu as imagens das câmeras de segurança e colabora com as investigações em todo o possível. Mais detalhes sobre a ocorrência devem ser apurados diretamente com a Guarda Civil e Polícia Civil”, concluiu.
A Polícia de Indaiatuba informou que vai continuar investigando o caso e tentar prender os demais integrantes do crime, com base nos depoimentos de testemunhas e das imagens.

 

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

Parque de diversões é atração no final de semana de Indaiatuba

O mês das férias está recheado de diversão para o público de Indaiatuba e também de cidade…