Clássico dos clássicos da cozinha francesa, esta quiche tem uma ótima combinação entre palmito e iogurte, deixando a receita mais leve e saborosa. Olha só que delícia:

Ingredientes
03 colheres de sopa de margarina light
01 xícara de aveia em flocos
01 xícara de farinha de trigo
01 pitada de sal
01 cebola picada
01 colher de chá de azeite
02 xícaras de palmito picado
1/2 xícara de tomates picados sem pele
01 colher de sopa de salsa picada
01 pote de iogurte natural desnatado (200g)
02 ovos
sal a gosto

Modo de preparo
Misture em uma tigela a margarina, a aveia, a farinha de trigo e uma pitada de sal até que fique uma massa sólida. Em seguida, pressione a massa obtida no fundo de uma fôrma de aro removível. Reserve.

Em uma panela refogue a cebola no azeite e junte o palmito e o tomate picado. Deixe cozinhar por 5 minutos, adicione a salsa e retire do fogo. Deixe amornar e despeje sobre a massa. Bata o restante dos ingredientes no liquidificador e coloque sobre o refogado. Leve para assar em forno médio (180C) por mais ou menos 30 minutos ou até ficar firme e dourada.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Receitas
Comentários estão fechados.

Leia também

Concessionária Rodovias do Tietê protocola pedido de recuperação judicial

A Concessionária Rodovias do Tietê informou na noite desta segunda-feira que protocolou pe…