A Allpark, dona da rede de estacionamentos Estapar, informou nesta terça-feira, 18, que fechou contrato com a Prefeitura de São Paulo para explorar o serviço de estacionamento rotativo em vias públicas, a chamada Zona Azul.

O valor do contrato é de R$ 595 milhões, por um prazo de concessão de 15 anos, contados a partir da assinatura do acordo. Trata-se da gestão de 44 mil vagas na maior cidade da América Latina. A proposta da Allpark é expandir este total para mais de 52 mil vagas.

LEIA TAMBÉM

Veja também:

BC corta Selic para 3% ao ano
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Cristo é iluminado de verde e amarelo em homenagem aos 80 anos de Pelé

Um agricultor que mora na Linha Bom Jardim, no interior de Xanxerê, no Oeste catarinense, …