O Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Construção de Rede de Distribuição está sendo oferecido pela CPFL na região de Sorocaba (SP). Ao todo, são disponibilizadas 28 vagas.

Para participar do processo seletivo é necessário ter mais de 18 nos, ensino fundamental completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de março e o interessado deve enviar o currículo para o e-mail recrutaservicos@cpfl.com.br, com o título “ESCOLA ELETRICISTA” no assunto.

O processo seletivo ocorrerá entre o dia 30 deste mês e o dia 1º de abril. Os candidatos terão que realizar teste psicológico, teste prático em altura, entrevista e avaliação médica.

As aulas serão promovidas do dia 6 de abril ao dia 29 de junho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no IPESP, em Votorantim (SP).

Para os participantes que moram em Itapetininga, Jundiaí e Salto (SP) serão disponibilizadas hospedagem e alimentação no local da realização do curso durante o período.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Negócios 11:14 John Deere paralisa fábricas no Brasil; Centro de Peças segue operando

Em razão da pandemia de coronavírus, a fabricante de máquinas agrícolas John Deere informo…