Um homem de 44 anos foi preso depois de invadir a casa da ex-mulher, de 39 anos, para tentar matá-la, na noite de domingo (14), no Jardim Panorama, em Salto (SP).

Segundo a Polícia Militar, o homem foi até a residência da ex por volta das 21h e disparou cinco vezes com uma arma de fogo no portão. Ele ainda jogou o carro contra o portão e o derrubou para poder invadir o local.

O irmão da vítima contou à TV TEM que o suspeito entrou na casa com uma machadinha e arrombou portas até encontrar a vítima, a enteada e a filha em um quarto nos fundos.

O homem ainda saiu da casa para jogar a arma em um rio. Durante esse tempo, as meninas ligaram para a polícia, que foi ao local e prendeu o suspeito em flagrante com a machadinha em mãos.

A mulher não foi agredida pelo homem e não precisou ser socorrida. Ainda conforme a polícia, o homem foi levado até a delegacia e permaneceu à disposição da Justiça por ameaça doméstica.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Ypê está com oportunidade(s) para Técnico Controle de Qualidade

Vaga para 2ºT (das 14h20 as 22h35) de segunda a sábado. Técnico Controle de Qualidade Miss…