Com objetivo de admitir novos profissionais que buscam ingressar no mercado de trabalho, o Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT anuncia novas oportunidades de emprego disponíveis no município de Salto, estado de São Paulo.

Confira na tabela abaixo a relação de cargos existentes, seguido da escolaridade requisitada e o quantitativo de vagas disponíveis de cada um deles:

Cargos Vagas Escolaridades
Ajudante de Obras 1 Fundamental Completo
Atendente de Balcão e Atendente de Telemarketing 100 Fundamental Completo e Médio Completo
Auxiliar de Enfermagem 10 Médio Completo
Calheiro/ Instalador de Calhas 10
Enfermeiro 10 Superior Completo
Fisioterapeuta 10
Fonoaudiólogo 10
Marceneiro 1 Médio Completo
Mecânico de Automóveis e Mecânico de Máquinas Pesadas 3
Motorista Carreteiro 1 Fundamental Completo
Pedreiro 2 Fundamental Incompleto
Professor de Inglês 1 Médio Completo
Técnico de Enfermagem 10

E aí? Alguma das chances citadas acima se encaixa no seu perfil? Se sim, não perca mais tempo, dirija-se o quanto antes na unidade do PAT, situada na Rua José Revel, nº 270, Centro, no Atende Fácil, e garanta já a função almejada!

Vale ressaltar que o atendimento funciona no horário das 8h às 16h.

Lembre-se de que todas estas oportunidades estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou retiradas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio, portanto, apresse-se. Boa sorte!

Fonte: salto.sp.gov.br

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Casos confirmados de coronavírus nas regiões de Bauru e Marília nesta terça-feira, 26 de maio

1 de 1 Casos confirmados de coronavírus nas regiões de Bauru e Marília neste domingo, 10 d…