Um mutirão para tirar dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda está sendo promovido em Salto e Itu (SP) até o dia 29 de abril.

O mutirão é promovido por estudantes de ciências contábeis para tirar dúvidas, preencher e enviar a declaração do Imposto de Renda dos contribuintes. A orientação é gratuita.

Para participar, os interessados devem fazer a inscrição até o dia 24 de abril através do e-mail irpf@ceunsp.edu.br. O serviço é direcionado aos contribuintes de baixa renda.

A expectativa da Receita Federal é que sejam enviadas 36.249 declarações em Itu este ano, 4,3% a mais que em 2019.

As declarações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, no Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil em Salto e no laboratório 66 do campus II em Itu.

O mutirão é promovido às segundas e sextas-feiras em Itu e durante a noite nas segunda e sextas-feiras em Salto.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

PAT de Indaiatuba oferece 63 vagas de emprego com salários de até R$ 2 mil

Interessados nas vagas de emprego devem comparecer ao PAT de Indaiatuba. — Foto: Giuliano …