Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Duas mulheres haitianas foram presas em flagrante com documentos de imigração falsos no Aeroporto Internacional de Viracopos, nesta sexta-feira (17), em Campinas (SP). De acordo com a Polícia Federal, as estrangeiras utilizaram uma Certidão Consular do Haiti falsa para tentar entrar no país.

Segundo a Polícia Federal, a Embaixada do Haiti confirmou que a ilegalidade da certidão e as duas mulheres responderão pelo crime de uso de documento falso. A pena pode chegar até cinco anos de reclusão.

Em nota, a corporação ainda alerta que todos os documentos apresentados serão verificados junto as embaixadas, cartórios e ofícios quando há fim migratório.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Motociclista morre após fazer curva e colidir contra guard-rail no Parque Ecológico

Um motociclista, morreu após fazer uma curva em alta velocidade e colidir em um guardrail,…