
Fiscais da Prefeitura de Limeira visitaram diversos espaços em diferentes pontos da cidade na noite desta sexta-feira (24) e sábado (25) para fazer cumprir o lockdown decretado na cidade.
Uma boate foi notificada e multada em R$ 25 mil. O valor compreende abertura do espaço sem autorização e falta de máscara – no local, três funcionários e dois clientes não faziam uso de máscara.
LEIA TAMBÉM- NOTA 320 / COVID-19 / sábado, 06 de março de 2021
- RD – Droga Raia – Drogasil está com oportunidade(s) para Estágio em Farmácia – Programa Novos Rumos – v2176335
- Haitiana dá à luz em estação da CPTM em São Paulo
Seis supermercados foram autuados e fechados por estarem abertos sem autorização judicial. Num dos shoppings da cidade, três lojas foram fechadas e multadas.
A equipe de fiscais também autuou dois estabelecimentos do setor de alimentos – um restaurante que estava com atendimento presencial (de acordo com o decreto só pode funcionar o sistema de delivery) e uma rede de lanchonetes.
Vinte e seis pessoas foram multadas por não usar máscaras em áreas públicas do município e dentro de estabelecimentos comerciais.
O valor da multa para quem não utiliza o acessório é em torno de R$ 520. Também entre a manhã e tarde de hoje,
Com o lockdown decretado para os finais de semana, só poderiam os supermercados que conseguiram liminar concedida pela Justiça de Limeira.
As ações de fiscalização contaram com apoio da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM).