Depois de quase um ano no combate contra a Covid-19, o jundiaiense Fabricio Sprocati (42) recebeu um sopro de esperança. Há sete anos, trabalha no Hospital das Clínicas em São Paulo, como Líder de Projetos, e no dia 19 de janeiro recebeu a primeira dose da vacina Coronavac.

De acordo com Fabrício, o processo de vacinação foi tranquilo e bem organizado. Os profissionais do hospital receberam uma notificação antecipadamente sobre o processo. Assim, geraram uma lista organizada por ordem alfabética de todos os colaboradores do hospital.

LEIA TAMBÉM

“No momento da vacinação não demorou mais que 5 min! Uma estrutura de vacinação super preparada, mantendo todos os cuidados de espaçamento entre as pessoas”, comenta Fabrício. Segundo ele, só na terça-feira (19), mais de 5 mil colaboradores receberam a vacina.

Desde o início da pandemia, o líder está na linha de frente do combate ao vírus. Diz ainda que, tomando todos os devidos cuidados, não foi infectado nenhuma vez.

Após a vacinação

Dessa forma, após receber a primeira dose, Fabrício conta que sentiu alívio e esperança. De acordo com ele, naquele momento desejou que a vacina estivesse disponível para todos. Além de tudo, para as pessoas que perderam entes queridos na batalha.

“Deixo meu agradecimento em contribuir com papel de cidadão, e fazer parte desta parcela que chamamos de linha de frente, diretamente ou indiretamente trabalhando no maior hospital da América Latina e fazendo o meu melhor dia após dia. Não sendo partidário em nenhum momento a vacina salva vida, não levando em consideração se foi partido X ou Y, importante é que venha primeiramente para salvar! Vacine-se!”, recomenda.

Comprovante de vacinação contra Covid-19

Comprovante de vacinação contra Covid-19 – Foto: Arquivo Pessoal.

Leia também:

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Adolescente é conduzido à delegacia por suspeita de envolvimento com o tráfico

Publicação: 23/04/2021 10:17h Redator(es): Eduardo Turati Release N.º: 406 Foto: Eduardo T…